domingo, 1 de março de 2015

Vou casar! E agora?





Olá meninas! O pedido de casamento é um dos momentos mais esperados quando o namoro já tem um tempinho.  Não se desespere. 
Tudo vai dar certo. Eu também passei por isso. Vou contar um pouco da minha história:

Bom, eu sempre gostei de casamentos e até mesmo já fiz cerimonial de alguns, mas sinceramente não pensava no meu casamento. Foi ai então que com 3 anos de namoro ele me fez o pedido, de maneira  tranquila e espontânea. O pedido foi feito no sofá da casa da mãe dele. 
Deixa eu compartilhar com vocês como foi o nosso diálogo este dia:

Ele: Tenho algo muito sério para conversar com você.
Ela: O que?
Ele: É um assunto longo.
Ela: Qual é o assunto?
Ele: Você quer casar comigo!
Ela: Quero! (Ai meu Deus, vou casar).

Não foi um pedido esperado, mas fiquei muito feliz. E logo depois começamos a decidir e definir algumas coisas. Como sou super 
organizada,comecei a criar umas pastas sobre isso no meu notebook com tudo sobre casamento.Fiz até um post contando isso.  
Ser noiva não é fácil,  mas depois que você ver tudo pronto e que tudo deu certo, você tem até vontade de casar de novo rsrs, lógico, 
com o mesmo marido :) . Amei o meu casamento, foi um dos momentos mais especiais da minha vida!
Agora segue um relato de duas amigas que estão na contagem regressiva para o grande dia.

Marília Cunha

"Ta...vou casar e agora?! rsrsrs
Quando fui pedida em casamento, achei que tudo fosse acontecer rápido, mais aí veio a vida e nos fez amadurecer tanto e aprender tanto que só agora, depois de 2 anos realmente decidimos casar! Acho que por isso, sou a noiva mais pé no chão que tem, graças a Deus! 
Até agora, não enlouqueci, não me estressei, não me desesperei por causa de nada! Tem sido divertido e surpreendente organizar 
tudo. Mas confesso que é impossível parar de pensar nos detalhes, e como tem detalhes...! Acho que tô "monotemática" a minha vida agora se resume em CASAMENTO.

Tô curtido cada momento, sem pressa e sem stress, acreditando que tudo vai sair conforme a vontade de Deus. Pra mim casar sempre foi um sonho e Deus me deu o homem mais maravilhoso de todos, porque ele me ajuda em tudo, ele pensa em cada detalhe e se dedica 
pra dar tudo certo... acho que é por isso que não pirei ainda, tenho do meu lado um companheiro de verdade.  É isso...! estamos 
contando os dias, os minutos e os segundo...mais o mais importante com o pé no chão e curtindo cada momento que é único".

Rhaiana Bandeira 

"Olá pessoal ! Me chamo Rhaiana e vou me casar no fim do ano!(ai que meda, tá chegando!) e a pedido da minha super madrinha 
Dennilma (autora do blog) estou fazendo um relato de como é ser noiva. Então primeiramente, um pouco da minha história. Namoro 
há 4 anos com meu noivitcho Thiago, estamos noivos desde Setembro de 2013 (tempinho já ... noivado longo..rs), já compramos nosso apê e vamos nos casar dia 05 de Dezembro de 2015 *_*. No primeiro momento não íamos fazer nada, pois com a compra do 
apartamento ficamos apertados, mas como somos católicos achamos importante fazer a cerimônia religiosa, por isso vamos casar 
na Igreja São Francisco de Assis e não faremos festa (tabu...rs). Mesmo não tendo festa tem muita coisa para organizar, não achei 
que fosse tanta coisa, mas estou gostando muito dos preparativos. Enfim, ser noiva está sendo muito prazeroso e espero que 
fique assim até o 'big day' ".

Esperam que tenham gostado. Fiquem à vontade para mandar o relato de vocês.
Enviem para o e-mail: odiaespeciial@gmail.com

Até a próxima. Beijinhos açucarados para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário