terça-feira, 22 de novembro de 2011

A história de Anderson e Denilma por:


Nunca imaginei que em um dia que estivesse interessado somente em dançar, tomar cerva e me diverti, encontraria minha amada.... Se bem que vale lembrar que no dia que eu conheci a Denilma eu só dancei uma vez com ela.. Sei lá achei muita areia para o meu caminhão. Passado um dia após ter conhecido a Denilma (corrigindo.. visto a moça) recebi um convite de amizade no falecido Orkut.. ai pensei... Esse santo que reza!!!!... Ai investi.. usei e abusei do meu charme para deixar a moça interessada... (Ai não deu outra sabe....rsrs ela gamou!.. tá bom que na primeira semana ela me deu um toco... mas fazer o que né!)

Bem acho que é isso... Peço desculpas para os caros leitores. Mas é porque sou péssimo escrevendo. Guardo todos os nossos melhores momentos na minha “caixola”. Não consigo traduzi-los em letras, frases, parágrafos porque são indecifráveis. Posso dizer que sou feliz com essa pessoa e que tirei a sorte grande quando Deus olhou para mim e disse: “Toma ai meu filho, essa é a melhor da espécie, fala pouco, tem intolerância a lactose ( o que economiza um dinheiro e tanto!), num azucrina juízo e acima de tudo está sempre disposta a viver  contigo os  seus sonhos .

Nota: se houver algum erro ortográfico, nomimal ou verbal, vale lembrar que não confiro texto que não estão sendo pontuados.....rsrrsrs

Quincas Borba



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário