Bem, para mim o dia do noivado foi bem normal. Não sou um cara muito romântico, que fica idealizando conto de fadas, onde a pessoa amada se torna um objeto de adoração. Vejo o noivado como um compromisso, uma transição, poxa! Estou com 25 anos, não posso me dá o luxo de não cumprir com as minhas obrigações como homem.
A Denilma sempre foi uma companheira e tanto. Compartilhei diversos momentos extraordinários ao seu lado, não acredito em alma gêmea ou coisa igual. Mas de fato a Denilma veio para completar,ou melhor, para me adicionar, até por que nunca fui uma peça incompleta aguardando algo que me faltava.
Um ponto importante a ressaltar sobre o nosso noivado foi o dia, isso mesmo! O dia, noivamos no dia da Festa da Misericórdia, esta festa para mim tem muito significado... Não mereço! (sou o pior, do pior dos piores... rsrsrs), mas Cristo em sua Misericórdia Infinita vem cobrindo meus passos... E agora rogo que o mesmo continue cuidando de mim e da minha futura esposa.
Acho que é isso... Sem declarações, sem romantismo, mas com muito propósito e vontade de realizar em atos de consumação de momento. Estou feliz sim. Quero honrar meus votos... Esse é o estilo Quincas Borba de viver...
Nenhum comentário:
Postar um comentário