quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Álbum de casamento? Como escolher as fotos?





Dilema??? É isso que eu estava passando para escolher as minhas fotos do casamento.

Recebemos as fotos em Fevereiro de 2014. Deixamos para fazer o álbum depois, acabou que passou um ano e nada de fazer. Falei para o meu esposo que escolheria as fotos. Coloquei a meta de 80 fotos, e vocês nem imaginam quantas fotos foram escolhidas, 280 fotos de 3000. Meu Deus que dificuldade, nossa é muitas fotos e uma mais linda do que a outra.

Bom, desde o dia 22 de Dezembro estava de férias, daí decidi que em Janeiro iria ver alguns orçamentos. Então, fui para Taguatinga, andei as primeiras quadras da comercial norte e gostei apenas de duas empresas que fazem esse serviço, foi a primeira e a última loja que fui. Ao chegar na última, fiquei encantada, cada álbum lindo, bem produzido, os meninos que trabalham nessa empresa são muitos cordiais, explicaram tudo direitinho, e até deram dicas de como escolher as fotos, e disse para eu acessar o blog deles que teriam um post falando sobre isso.

Deixa eu revelar a empresa. :)



E vamos às dicas:

1-  Tenha em mente que seu album será para contar a história de seu casamento, por isso escolha a qualidade e não a quantidade. 
2- Se você estiver com dificuldade de escolher entre em contato com o seu fotográfo.
3- Separe as fotos conforme a sequência do seu casamento.
4- Porcentagem das fotos por momentos:
  • Prévia do casal 3%
  • Prévia da noiva e making off 17%
  • Cerimônia 40%
  • Recepção 40%
Bom essas foram as dicas. Boa sorte na escolha. Segue abaixo a integra da  postagem. 

Beijinhos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário