quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Fornecedores parte 2

Boa noite! Hoje termina a saga dos fornecedores do meu casamento. Vale a pena conferir!

Salão de beleza


Foi um dia muito especial que passei neste salão. Muito agradável, equipe maravilhosa e maquiadora incrível, pena que ela não está mais trabalhando neste salão, mas ela é uma profissional excelente. Fechei o pacote com massagem, maquiagem, pé e mão, sobrancelha e tela para cabelo.


Igreja


Essa capela é muito especial para mim, pois participei de vários casamentos nesta capela antes do meu acontecer, e até mesmo o casamento da minha irmã. É uma das igrejas mais lindas do DF. Sou apaixonada por ela. Essa capela pertence a Paróquia São Miguel Arcanjo, na qual eu participo. Como o meu casamento foi em Novembro e estava no horário de verão, pode se ter uma visão linda daquele local. No dia do meu casamento fez até Arco- Iris.



 Banda

Vox Servos

Bom, conheço o trabalho dessa banda a algum tempo. Eles tocam em nossa Paróquia, são profissionais mesmo. Esse ministério de música já está presente em minha família a alguns anos. Eles já cantaram em três casamentos, das minhas duas irmãs mais velhas e no meu. Amei o trabalho deles. Vale a pena conferir. Eles  tem uma página no facebook e também no youtube.






Doces/ Bolo/ Maquete


Os doces foram caseiros. A moça mora perto da casa da minha mãe e são muito bons. Quem quiser o contato é só pedir aqui no comentário.

O bolo, bom pra quem não conhece a Baixinha, não sabe o que está perdendo, o bolo dela é uma delíiiiiiiiicia. O bolo foi servido já cortado. Ela também mora perto da casa da minha mãe. Quem quiser contato coloque no comentário.

A maquete foi a dona do Salão de Festas que deu de brinde.






Enfeites da mesa


Os enfeites da mesa fui eu mesma que fiz. Fui ao Taguacenter e comprei tudo lá. Algumas eu já tinha, como o álbum, só comprei as letrinhas e colei em cima. O arranjo de flores foi a decoradora.

Bom, esses foram os meus fornecedores do casamento. Confesso que algumas itens foi eu mesma juntamente com as minhas irmãs que fizemos, como: decoração da mesa de recados, bem casados, gravata com nossas fotos, convites de casamento, entre outras coisas. 

Espero que tenham gostado de tudo. Obrigada pela confiança!

Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário