segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fornecedores do casamento - parte 1

Olá meninas! Bom estou devendo essa postagem a mais ou menos, um ano. Não postei antes por que estava tudo muito corrido, mas quero estar mais presente no blog. Já possuo alguns temas para falar com vocês e estou fazendo   com que pelo menos tenha de uma a duas postagens por semana.
Meu casamento ocorreu no dia 30/11/2013 como algumas já sabem. A maioria das coisas que eu queria fazer eu consegui e até mesmo algumas fui eu que fiz. E vamos lá aos fornecedores:

Fotografia


Ele tem uma forma super legal de tirar as fotos, técnica de fotojornalismo, com fotos bem espontâneas, descontraídas. Amei o trabalho dele, um excelente fotografo e profissional. Fechamos com ele a prévia romântica, cerimônia e recepção. O trabalho ficou lindo.


Buffet


Que comida maravilhosa, amei tudo, ou melhor amei as que consegui comer, pois foi tudo bem corrido, rsrs, quase não deu tempo para comer, escolhemos ilhas de crepes ao invés do tradicional jantar, e tivemos também tivemos como se fosse uma entrada, servida de salgados que eram deliciosos como também doces, amei o churros. E o melhor a equipe é maravilhosa e dispõe de um chef que entende de tudo e encaixa certinho as escolhas dos noivos com outros pratos que julga interessante de ser servido. E a Kali e a Sabrina, são ótimas e bem atenciosas. Amei o trabalho deles.

Decoração/ Cerimonialista:

Dira de Sousa

A Dira é uma amiga muita querida que faz esse trabalho de decoração  que é muito lindo. Hoje em dia ela não trabalha com decoração, mas amei tudo que ela fez, ficou realmente muito lindo.





Dj


Bom, conheço o Gabriel há algum tempo, fiz até crisma com ele. Ele entendeu direitinho o nosso gosto musical, e fez um mix com as músicas que sugerimos com algumas que ele achou interessante.  Vale a pena contrata-lo.

Salão de festas


Espaço maravilhoso, amplo e bem iluminado.  Os donos são muito receptivos, sempre estão disponíveis e a Monica (dona) é cheia de ideias. A mesma também faz decoração e cerimonial, mas fechei somente o espaço. Mas vale a pena conhecer.






Bom meninas, espero que tenham gostado da postagem. Logo, logo volto com o restante dos fornecedores e com outras dicas. Bju bju e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário